segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Amor? O que é isso?


Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.

I Co. 13:1

Incrível como hoje em dia o amor passou a ser mais uma expressão corriqueira em nossas vidas, sem que nós venhamos a parar para examinar o que realmente essa palavra significa. Vemos em todos os lugares pessoas que dizem estar amando, que gritam aos quatro ventos EU TE AMO, quando na verdade não sabem ao certo o que realmente é o amor.

Quantas vezes já falei EU TE AMO, e hoje tenho certeza que em quase cem por cento das vezes não era realmente isso que eu sentia. O "amor" se tornou banal, o que era pra ser sublime, acabou se tornando fútil, o que deveria ser divino, se tornou banal, esquecemos realmente o que é amor, esquecemos que o amor não é uma palavra, e sim um sentimento/atitude.

Porque Deus AMOU o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha vida eterna.

Jo. 3:16



Dann Toledo


Nenhum comentário:

Postar um comentário