quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Se eu pudesse imaginar!


Estava ouvindo, (ainda estou) uma musica do Chris Duran - Se eu pudesse imaginar, e fiquei pensando como é bom estar com Deus, como é bom saber que Ele está ao meu lado, mesmo eu errando, saber que Ele está aqui pra me ajudar e caminhar comigo.

As vezes (quase sempre) não entendo o que Ele faz, o que quer comigo, não consigo entender Sua grandeza, não consigo nem ao menos imaginar o quão poderoso Ele é.

A única coisa que eu consigo pensar ultimamente, é em agradecer tudo o que Ele tem feito por mim e em mim, o quão maravilhoso Deus tem sido em minha vida, mesmo com todos os meus erros, mesmo com todos os meus pecados, estou vendo e sentindo o agir dEle em minha vida.

Quero somente saber mais e mais como é estar com Ele, ter a glória dEle em torno de mim, me cobrindo, independente de como isso vai acontecer, de como Ele vai fazer.

E mais uma vez eu digo, como é bom estar com Deus, como é bom senti-lO, como é maravilhoso pertence-lO, agradeço a Ele por ter "matado" Seu filho por mim, para que eu pudesse senti-lO, para que um dia pudesse ouvir uma música como esta, e como ela mesmo diz:

Se eu pudesse imaginar
como iria ser
lado a lado
junto a Você

Se eu pudesse imaginar
o que iria haver
face a face com você

Se eu pudesse imaginar

Rodeado por Sua glória
o que irei sentir
eu não sei se vou dançar
ou nos seus braços vou cair
mas eu sei na sua presença
de joelhos vou ficar
será que eu canto aleluia
ou não vou poder falar
Se eu pudesse imaginar

Se eu pudesse imaginar

Se eu pudesse imaginar
o dia em que chegar
Contigo me encontrar e Te adorar
se eu pudesse imaginar
prostrado aos Teus pés
te tocar Jesus
Te ver além da fé

Se eu pudesse imaginar

Então só tenho uma coisa pra dizer pra Ele: - MUITO OBRIGADO por ter me livrado da morte com o Seu sacrifício, obrigado por olhar pra mim, obrigado por tudo.


Dann Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário