segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Deus é o máximo!


A grandeza de Deus é imensa!

Sim, eu sei que é redundante, mas realmente não achei frase melhor pra expressar o que estou sentindo. Quantas e quantas vezes "limitei" o poder de Deus, por quantas vezes menospresei a Sua glória.

A maioria das coisas que escrevo ou publico aqui são de exortação, com o intuito de fazer com que "levantemos a bunda da cadeira", porém hoje sinto a necessidade de expressar minha alegria.

Estou vendo Ele agir ao meu redor, estou vendo a glória dEle se manifestando nas pessoas que me cercam e em minha vida tambem. As bençãos dEle são como o óleo que é despejado sobre a água em um só ponto, que vai se alastrando, e toma conta de toda a superficie da água.
Por quantas vezes focamos em um só ponto, e quando Ele age, o resultado dessa ação é muito maior do que esperamos.

Estive orando por um determinado assunto, esperando a resposta de Deus para isso, Ele não só respondeu o que eu queria, como tambem a sua benção se alastrou e atingiu pessoas que "não eram o foco".

Sei que Ele pode muito mais do que algum dia eu poderei imaginar, e sei que Ele quer fazer isso, agradeço a Deus por tudo o que Ele tem feito, agradeço por essas bençãos.

Muitos podem não entender do que eu estou falando, mas entendam somente uma coisa (Deus é soberano e o Seu poder é imenso).



Dann Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário