sábado, 29 de agosto de 2009

Como a geração de hoje é burra!



Como a geração de hoje é burra, tem a bíblia, mas não lê, tem acesso direto à Deus, mas nem liga, tem o consolador, mas as vezes nem sabe disso, têm palavras para abençoar, mas prefere rogar maldições, xingamentos, e alegrar o diabo.

Levam o sacrifício na brincadeira.

Muitos conhecem a Jesus, mas não dão valor ao Salvador que morreu na cruz, venceu a morte, anulou o poder de satanás e a condenação de morte eterna que ele trazia, que nos ama acima de tudo e quer o melhor para nós.

Alguns dessa geração usam seus corpos como parque de diversão, ”ficam” aqui, transam ali, correndo riscos, prejudicam-se, culpam a Deus e o amaldiçoam, apenas lembrando dEle quando estão "na pior".

Como podem usar drogas, sabendo que elas levarão à morte ou com certeza ao vício? Fumam sabendo que o cigarro vicia e pode levar a morte, bebem sabendo que o álcool faz mal e também pode matar, pode até causar um prazer momentâneo, mas as consequencias são horríveis, sensação de repúdio a si mesmo ou até outras coisas piores.

Ouvem músicas da moda de cantores que não sabem o que cantam e às vezes têm pactos e ligações com satanás, músicas que falam de relacionamentos ilícitos; sexo; amor ao mundo; ódio; morte e outras coisas ruins e até piores que as mesmas.



Como a geração de hoje é burra!



Felipe A. Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário