quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Buscai primeiro o Reino de Deus



Como essa frase se tornou fútil no nosso meio, ouve-se muito sobre isso em ministrações. Será que realmente as pessoas sabem o que isso significa?

Buscar primeiro o reino de Deus não é se alienar em uma vida onde tudo é superficial/aparente; Igreja, trabalhar na obra. Mas nos esquecemos do principal.

Como está o seu coração? Apaixonadinho por uma menina linda que conheceu na internet, ou um por garoto bonitinho?

Buscar primeiro o reino de Deus é renegar TUDO isso. Tenho visto na minha própria vida que se eu tenho olhado primeiro pra mim depois pra Cristo concerteza eu estarei sucumbindo a minha vontade que consequentemente vai me levar a morte... espiritual.

É sabido que viver segundo a carne leva a morte, por exemplo, viver segundo os costumes dos amigos da faculdade, eles são muito legais, mas xingam, bebem e et cetera. Em pouco tempo você vai viver que nem eles e ae meu filho tu já morreu espiritualmente e pra voltar a ativa vai ter que se arrepender, e se arrepender não é só chorar desesperadamente, é rever todos os conceitos e revisá-los um por um a ponto de viver completamente diferente, começando a batalha contra certos pecados novamente.

Deus não nos quer como cristãos burros que acabam sendo levados por qualquer “modinha”. A moda de hoje em dia, é ir pro inferno meu querido!

Viver pra Cristo é viver contra o mundo, é recusar uma propina, é recusar uma ficada, recusar um “Breja”, é tentar ser diferente em meio a tanta coisa igual, é se manter firme mesmo que o teto “desabe” na sua cabeça. Jesus quando estava indo a caminho do calvário não desistiu, mas permaneceu firme no propósito de morrer por nós; um bando de hipócritas frouxos.

Jesus quer que recusemos sim tudo que o diabo nos oferece, quer que morramos por Ele, que percamos amigos por Ele, que vivamos por Ele, e viver por Ele não é só dentro da igreja dando a Aleluia e Glória a Deus não, é botar a “cara pra bater” no mundo espiritual, é se colocar como evangelista, a ponto de humilhado e zombado pelos seus “melhores” amigos, sim, Jesus nunca disse que viver nessa terra iria ser fácil, mas sim disse: “No mundo tereis aflições, mas tendes bom ânimo Eu venci o mundo.” (Jo. 16: 33).

Jesus não nos prometeu uma vida de sucesso e prosperidade não meu querido, mas sim uma vida de vitórias que só viriam por meio de MUITAS batalhas, e quando eu digo MUITAS são realmente MUITAS, Viver pra Cristo não é brincadeira não. Buscar primeiro o reino de Deus não é fácil não, mas lembre-se meu brother de uma coisa que Cristo disse: Aquele que perde sua vida por Mim irá acha-lá.

Então meu filho vai fundo que tua recompensa, o teu futuro é a salvação pelo seu ÚNICO E SUFICIENTE salvador Jesus Cristo, moraremos com Deus, não somo da Terra não, somo do céu, escolhidos por Deus, guerreiros escolhido à dedo e escolhido pra VENCER.


Felipe A. Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário